Cannes Lions 2015 – Adriano Abdalla, da Wunderman e as tendências do marketing direto

Adriano Abdalla, diretor geral de criação da Wunderman, comenta direto do Cannes Lions 2015 os principais cases que foram premiados no festival e que mostram os novos caminhos para o uso criativo do Big Data, os dados coletados de acordo com a navegação do usuário. Ele também comenta o seminário do Twitter “The power of now” e de como as marcas estão se aproveitando das grandes discussões que estão rolando na Internet para chegar no público-alvo e estabelecer um diálogo cada vez mais natural e efetivo.

Confira a cobertura do Cannes Lions 2015 no Inspirad:

Cannes Lions 2015: Saatchi & Saatchi New Directors’ Showcase
Kim Kardashian em Cannes e o conteúdo além da “quebra” da internet
4º dia no Cannes Lions: os resultados de Design, Cyber, Product Design e Radio
Mulheres menstruadas não tocam em picles! Conheça o primeiro GP de Glass Lions
Cannes Lions 3º dia: GPs e Prêmios em Outdoor, Media, PR e Creative Effectiveness
> Fomos às ruas de Cannes com só uma pergunta na mente: What’s Going On? 
> Lars Ulrich: o Metallica agora apoia o avanço da indústria da música na Internet
> Veja quem levou Leão em Press, Promo, Mobile e Direct – e como pensam os jurados

Não quer perder nada do Cannes Lions 2015?
Então curta o Inspirad no Facebook, siga no Twitter e no Instagram!

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.