Casal celebra primeiro dia dos namorados em 55 anos

O ano de 2015 foi significativo para a comunidade LGBT do mundo inteiro – em especial dos Estados Unidos, país no qual o casamento homoafetivo foi legalizado. Com isso, algumas marcas viram a oportunidade de mostrar um pouco mais da vida desses casais, como pode ser visto no mini-documentário criado pela seguradora MassMutual.

Agora, a Sweethearts Candy trouxe uma história muito inspiradora para comemorar os 150 anos da marca, ao entrevistar o casal Jack e e George, que estão juntos há 55 anos. No filme, eles explicam um pouco do relacionamento, o que mudou com o passar do tempo e como eles se sentem ao passar o primeiro Dia dos Namorados como um casal reconhecido pela lei.

“Nós passamos o dia com eles em sua casa e passamos a conhecê-los”, disse Michael McGee, CEO da Necco. “Nós deixamos a câmera rolar. Quando você vê a interação entre eles – a força, a legitimidade, o compromisso um com o outro – é realmente cativante”.

McGee também afirma que é cada vez mais importante encontrar “maneiras de ajudar os consumidores a interagir com a sua marca”, o que justifica a criação da plataforma na qual as pessoas podem enviar suas próprias histórias de romance. Veja!

 

sweethearts1

sweethearts2

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.