Doe papel higiênico e tire Simon Griffiths da privada

Para tirar a sua empresa do papel, o australiano Simon Griffiths está há mais de 20 horas sentado em uma privada, com uma webcam, Who Gives A Crap, ligada 24 horas transmitindo ao vivo para o mundo todo. E ele promete não sair de lá até arrecadar $50 mil dólares para o seu negócio. “Who Gives a Crap?” é o nome do projeto, uma expressão que, traduzindo, seria “Quem se importa?”, mas que faz um trocadilho com a palavra “crap”, que quer dizer fezes. Isso porque a empresa fabrica papel higiênico reciclado que, segundo eles, é até mais suave do que o normal. A empresa promete doar 50% de todo o dinheiro arrecadado para ajudar países em desenvolvimento, principalmente na África, construindo banheiros e colaborando para um melhor saneamento básico.

As doações são recebidas por meio do site de Crowdfunding Indiegogo,  e quem doar acima de U$50 ainda pode tuitar uma ação para que o Simon faça na webcam.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.