A pizzaria Domino’s está tentando elevar os padrões da propaganda tradicional com um protótipo que levou quatro anos para ser concluído. O “Domino’s DXP” é um Chevrolet modificado que contém um forno, espaço de armazenamento para 80 pizzas, bebidas, molhos e acompanhamentos, e passará por cidades como Boston, Detroit, Houston, New Orleans, San Diego e Seattle, nos Estados Unidos, até o final de 2015.

Para a construção do projeto, a Domino’s contou com a ajuda da Local Motors, que promoveu um concurso para criar os elementos de design do carro; com a Rush Enterprises, desenvolvedora que modificou o carro original e instalou todos os adicionais; e também da Crispin Porter + Bogusky, agência que criou planejou os elementos exteriores do carro.

“As pessoas querem que suas pizzas sejam o mais quentes e frescas possível”, disse o diretor de criação da CP+B, Matt Talbot, ao AdFreak. “O DXP, com seu próprio forno, pode entregar isso melhor do que qualquer veículo. Seus outros compartimentos também permitem que bebidas, acompanhamentos e molhos viagem de modo seguro para a sua casa”.

Atualmente, há mais 100 veículos em produção.

 

GifDominosPizzaCar1

GifDominosPizzaCar2

dominos-dxp-0

dominos-dxp-1

dominos-dxp-2

dominos-dxp-3

dominos-dxp-4

dominos-dxp-5

dominos-dxp-final-hed-2015

Domino’s cria carro que prepara e entrega pizza

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.