O “Reclame” exibe mais um “Diário de Cannes”, com o dia-a-dia da semana mais importante da publicidade mundial. Um dos destaques dessa edição é o seminário que contou com a presença de Will.I.am do Black Eyed Peas, que falou sobre como a tecnologia vem transformando e incentivando os processos criativos contemporâneos. Outro episódio que marcou o festival de Cannes desse ano foi uma série de homenagens ao centenário de David Ogilvy. Um tapete vermelho gigante foi colocado por toda a “La Croisette”. À noite, a agência deu uma grande festa no Le Grand Hotel que contou com a presença da senhora Ogilvy. E para entender o sucesso da Ogilvy em Cannes, o Reclame foi conhecer um pouco mais o criativo, Anselmo Ramos e seu time de criativos.

Nossa equipe ainda investigou duas figuras carimbadas, que há anos estão presentes em todos os eventos de Cannes, as “Oncinhas”. Elas são mãe e filha e, há quem diga que são ex-prostitutas. Confira!

Especial Cannes Lions 2011 – PGM 5

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.