Globosat celebra 25 anos de história com olhar para o futuro

Uma das pioneiras e mais bem sucedidas programadoras de televisão da América Latina, a Globosat está celebrando seus 25 anos de existência, completos em 19 de outubro. E para reforçar a comemoração relativa à data, a empresa disponibiliza na internet o canal “Globosat 25 anos”, com programação especial aberta a todos os usuários.

O canal traz uma série de programas históricos de canais como GNT, Multishow e SporTV, que poderão ser assistidos de modo linear ou em VOD (vídeo sob demanda) no site do Globosat Play e em seus aplicativos de smartphones, tablets e smart TVs. O conteúdo também poderá ser acessado pelos assinantes da NET (na plataforma de vídeos Now), Oi e Vivo.

Além do “Globosat 25 anos”, a empresa apresentou um logotipo comemorativo e o slogan “O futuro nos conecta”, criados com o objetivo de comunicar os 25 anos e representar as inovações e a evolução do que é hoje a maior provedora de conteúdos audiovisuais do Brasil.

A Globosat também oferece em seu portfólio o Globosat Play, um serviço exclusivo de “TV Everywhere”, que leva aos assinantes os melhores canais da TV para serem assistidos em qualquer lugar. São milhares de séries, filmes, shows e programas variados, disponíveis 24h por dia, através de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs. Em pouco mais de dois anos de existência, o Globosat Play se tornou uma das maiores plataformas de streaming de vídeos do Brasil.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.