Jim Parsons protagoniza série de comerciais da Intel

O famoso personagem Sheldon, de “The Big Bang theory“, parece ter agregado ao ator Jim Parsons uma eterna fama de “nerd”. De olho nisso e em sua identificação com esse público, a Intel escalou o artista como garoto propaganda de sua nova campanha.

Na nova campanha, criada pela Mcgarrybowen, Parsons volta no tempo para mostrar às gerações anteriores como a tecnologia criada pela marca ajudou a melhorar as condições de trabalho e lazer das pessoas. Ele volta para a época na qual a internet ainda era discada e até para quando nem existiam notebooks, mostrando que só foi possível avançar devido ao trabalho da Intel, chegando a brincar inclusive com a viagem no tempo, algo que parece utópico atualmente, mas que no futuro pode se tornar realidade – e quem sabe com a ajuda da própria companhia.

“Nós trouxemos Jim Parsons, uma pessoa que é amada por seu humor, pelo seu estilo e sua conexão com a tecnologia, como estrela da série de comerciais para divulgar o novo chip e muitas das inovações que a Intel trouxe com o passar dos anos”, disse o diretor criativo da Mcgarrybowen, Craig Cimmino. “A sexta geração do processador Intel Core é o nosso melhor até agora, e nós queríamos anuncia-lo de um modo que mostrasse isso”, complementou Steven Fund, chefe de marketing da Intel.

Confira os engraçados filmes:

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.