Ney Matogrosso canta Adoniran Barbosa

Nesta última terça-feira (23) rolou o primeiro Comité Cine Club, em São Paulo. No evento, houve o lançamento do clipe de “Iracema”, de Adoniran Barbosa, na voz de Ney Matogrosso. Fiquei muito feliz com a oportunidade de produzir essa música para trilha sonora do curta-metragem “Dá Licença de Contar” a convite do meu amigo Pedro Serrano, que também dirige o clipe.

A interpretação do Ney foi tão profunda que o clipe e a versão estendida da música nasceram quase que por obrigação. Os arranjos têm Lulinha Alencar no Acordeon, Bruno Serroni nos Violoncelos e Meno Del Picchia no contrabaixo. Na mixagem feita por Niper Boaventura, o resto do arranjo é apenas textura para a voz sensacional do David Bowie brasileiro.

Espero que gostem, pois dessa estreia surgiram muitos novos projetos, incluindo a produção do longa-metragem homônimo de Pedro Serrano, que convidou o Ney para fazer parte do elenco em pleno evento! Então, logo mais pode entrar em cartaz um filme que terá no casting grandes nomes como Paulo Miklos, Gero Camilo, Gustavo Machado e Ney Matogrosso.

Nos vemos no cinema!

PS: Quer baixar a música completa? Clique aqui.

Sobre o autor
- Pai da Lorena, uma Samoieda que tem Instagram. Vendeu o carro e prefere o Uber. Ouve Andrew Bird, mas prefere o silêncio nos momentos de ócio entre os eventos do Sofar Sounds e as produções da DaHouse & DaFne Music.