O que esperam os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016?

O Brasil terá mais de 20 jurados participando do Cannes Lions 2016, o maior festival de criatividade e publicidade do mundo. O “Reclame” foi conversar com alguns deles para entender quais serão as principais tendências, desafios e qual é a expectativa dos representantes do País neste ano, diante de diversas evoluções tecnológicas, mudanças de comportamento e instabilidades econômicas.

Confira a opinião de jurados como Ricardo John (J.Walter Thompson), Rodrigo Jatene (Grey), Tadeu Jungle (Academia de Filmes), Maria Laura Nicotero (Momentum), Igor Puga (DM9DDB), Margot Takeda (A10 Design), Cris Duclos (Vivo), Claudia Colaferro (Dentsu Aegis), Hugo Rodrigues (Publicis), Luis Flavio Padilha (Havas), Domenico Massareto ( \TBWA) e Edson Giusti (Giusti Comunicação), além de Flavio Pestana, diretor-executivo comercial do Estadão – representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.