Isabella Gimenez, 24 anos, largou a sua vida e um bom emprego em Campo Grande pelo sonho de trabalho na agência Naked em São Paulo.

O desejo por um cargo de redatora na agência internacional Naked – responsável pelas contas de empresas como a OI e a Natura – fez a publicitária encontrar uma forma criativa de impressionar a chefia. Lançou o apelo nas redes sociais e conseguiu que pessoas sós ou acompanhadas fiquem sem roupas nas imagens que enchem as páginas da campanha “Eu fico pelado [nu] para a Isa ser Naked”.

A publicitária foi a primeira a despir-se. Isa usou fichas de casino para mostrar que está apostando todas suas fichas nisso. Ela sugeriu que quem não quisesse ficar nu poderia compartilhar ou mandar a foto de bichinho de estimação pelado.

Em quatro dias o site teve 25 mil visualizações e foi compartilhado 2 mil vezes no Facebook. Com todo esse movimento ela passou a integrar o quadro de funcionários da empresa.
Clique aqui e confira a propaganda

Publicitária faz uma campanha inusitada para trabalhar na agência Naked

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.