Confira os bastidores da nova campanha de Fiat que apresenta o Novo Uno 2015 todo filmada em super slow motion.

Principal lançamento da Fiat no ano, o Novo Uno 2015 chega ao mercado como o primeiro carro de entrada nacional com o sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic® Automático Plus acionado por botões. E para comunicar um carro tão inovador, a maior campanha de produto da fabricante em 2014 dá um show e apresenta o modelo em uma explosão de cores, por meio da técnica super slow motion e ao som da badalada música Happy, interpretada pelo rapper Pharrel Williams.
Neste mood, três personagens: um atleta, um baterista e um estiloso são surpreendidos pela entrada do Novo Uno em suas vidas, o que acontece com efeitos visuais únicos que tomam conta da tela em diferentes cores. A música começa à capela e a medida que ação ganha a cena, o ritmo toma conta da melodia. No fim, detalhes internos e externos do carro surgem, também em slow motion, valorizando os features do modelo, como o novo câmbio.
Criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) a campanha chega com a assinatura “Novo Uno 2015. Descolado como você”.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Reclame no Rádio", da Rádio Estadão.