“Reclame” na íntegra: Dia dos Pais da Gillette, “Pulso” da Lew’Lara e New Director’s Showcase

No programa “Reclame” 25/2015, exibido em versão inédita no Multishow em 20 de agosto, você acompanha o making of da ação de Dia dos Pais da Gillette, numa linda homenagem ao apresentador Rodrigo Faro. A criação é da Grey Brasil, com produção da Reclame Editorial Content.

O programa também apresenta a “Pulso”, nova ferramenta proprietária da Lew’Lara\TBWA focada em resultados em tempo real de ações e negócios de seus clientes. O primeiro a utilizar a ferramenta é a Nissan.

Assista ainda a filmes do Saatchi & Saatchi New Director’s Showcase, reunião de trabalhos de jovens diretores que, há 25 anos, é um dos mais requisitados painéis do Cannes Lions. Ouvimos Pablo del Campo, CCO global da rede, sobre o evento.

Veja na íntegra!

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.