Conheça o Canal Abbott, que transformou a viagem de ônibus e de metrô do paulistano em um momento de aprendizado e inspiração!

Criado pela SapientNitro para a Abbott, o canal traz as melhores palestras do TED de até 4 minutos, dubladas em português, com conteúdos inspiradores e conectados com uma visão positiva da vida. Como parte da ação foram distribuídas peças da campanha com títulos provocativos e curiosos nos ônibus e metrôs de São Paulo, convidando as pessoas a assistirem aos vídeos, transformando o tempo que antes era inútil, em um momento de aprendizado. “O que a Abbott fez com a campanha do TED e o que a gente pretende fazer com todas as campanhas desse cliente, é sempre tentar conectar a marca com alguma coisa que seja útil para a sociedade e essa campanha é um exemplo disso”, explica Marcelo Tripoli CCO Latam Region SapientNitro.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.