O nosso colunista, Pedro Cabral, também esteve no Cannes Lions 2011 e conversou com uma das personalidades mais fascinantes do mundo da publicidade: Chuck Porter, sócio da agência americana Crispin Porter + Bogusky, que foi nomeada a “Agência do Ano” diversas vezes por publicações como  AdAge, Creativity e Adweek. A CP+B é uma das agências mais quentes dos EUA e cria para marcas como Windows, Coca-Cola Zero, Domino’s Pizza, Best Buy e Old Navy.

Porter fala do surgimento e sucesso mundial da agência e conta como decidiu virar sócio. Ele também fala sobre o modelo de trabalho da agência que tem como um ponto forte a área digital. Porter explica que a decisão de focar no online, há anos atrás, foi natural: “não fizemos porque pensávamos no futuro, mas sim porque notamos que isso é o presente”.

Acompanhe mais detalhes desse encontro em breve no Programa Reclame. Aguarde!

Veja as fotos do making of da entrevista que o Pedro Cabral realizou com Chuck Porter, Chairman da Crispin Porter+Bogusky

| Cannes Lions 2011 |
Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Reclame no Rádio", da Rádio Estadão.