Veja o Making Of da “Grande Transformação”, campanha criada pela Africa para o Itaú

Confira a campanha do Banco Itaú, onde no filme a “Grande Transformação” o país inteiro se transforma em um estádio. Com o objetivo de retratar a união do povo brasileiro para a Copa do Mundo de 2014, o Itaú foi até as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Foz do Iguaçu, Rio Grande do Sul e Monte Roraima, uma montanha localizada na América do Sul, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana, para mostrar a transformação do país em um grande estádio de futebol. Idealizada pela agência Africa, a campanha de tom inclusivo é focada na relação que o banco possui com o Brasil. Esse é o lançamento da campanha de apoio à Copa do Mundo, realizada pelo Banco.

“O Itaú se orgulha de ser uma marca genuinamente brasileira que acredita e investe no Brasil, e essa campanha representa a presença do banco tanto na vida do brasileiro como nas conquistas do país”, afirma Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing institucional, Itaú.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.