Young Lions: a experiência dos jovens profissionais no Festival de Cannes

O Programa Young Lions é a principal iniciativa do Cannes Lions para atrair e destacar o talento de jovens profissionais do mercado de comunicação, marketing e publicidade. De competições a workshops, seminários, palestras e muito network, os “youngs” ganham uma oportunidade única de participar da forma mais profunda possível do maior festival internacional de criatividade.

Para entender melhor como é a experiência desses jovens, o “Reclame” e a produtora Casa de La Madre acompanharam de perto o time brasileiro deste ano, que sob o comando de Fernanda Martins, supervisora de insights da AlmapBBDO – e Young no Media Lions -, registrou as principais passagens durante a semana do festival, comentando como a viagem traz benefícios para suas carreiras, as festas, seminários e como foi competir no Festival. Confira a matéria dando play no vídeo acima!

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Reclame no Rádio", da Rádio Estadão.