“Crescer e aprender” é o conceito da nova campanha do Milnutri, criada pela BETC São Paulo para o cliente recém conquistado Danone
Com linguagem lúdica e música inspirada na batida dos copos, a campanha mostra os dois principais benefícios trazidos pela boa nutrição na infância, que são: crescer e aprender.“As mães têm uma enorme dedicação para pesquisar, ler, consultar especialistas, questionar e debater o tema da alimentação. Elas não medem esforços para levar o melhor aos seus filhos. Por isso, pensamos em uma mensagem que mostrasse efetivamente como os nutrientes presentes no Milnutri podem contribuir para o desenvolvimento físico e mental, embalada por uma canção que envolve e tem a ver o universo do produto”, explica Erh Ray, partner & CO-CEO da BETC São Paulo. A nova campanha de Milnutri será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e paga do país, e contará com esforços na internet, além de comunicação nos pontos de venda: farmácias e supermercados.
Ficha Técnica:
Milnutri: crescer e aprender
Anunciante: Danone Early Life Nutrition
Produto: Milnutri
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, João Jackel e Margit Junginger
Negócios: Natália Rocha
Estrategista: Vinícius Picollo
Mídia: Regiane Pauluti
Fotógrafo: Thomas Susemihl
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Fatty e Pedro Gebara
Aprovação cliente: Sonia Penim, Felipe Gargiulo e Alexandre Morgado