O Tendall Grill, rede de churrascarias pertencente ao Grupo Habib’s, está adotando um novo posicionamento de marca, no qual promete oferecer “só carnes nobres” a “preços plebeus”. Para ilustrar a novidade, a PPM, house agency da holding, desenvolveu uma série de imagens que trazem os animais que protagonizam os pratos de seus restaurantes em hiper-realismo, com o detalhe lúdico das vestimentas que indicam vossa nobreza.
O trabalho estará em anúncios, pôsteres, mídia online, mobiliário urbano e material de ponto de venda. Os desenhos ficaram a cargo do ilustrador Sattu.
Ficha Técnica:
Agência: PPM
Cliente: Tendall Grill
Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, Cesar Litholdo e Dário Oliveira
Atendimento: Mariana Soares
Produção: Gilberto Monteiro
Mídia: Marizete Cravo
Ilustração: Sattu
Art Buyer: Ana Berg
Aprovação pelo cliente: Mauro Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas