Reclame – PGM 10 / 2014 – Na Matéria de Capa, assista à entrevista com Aurélio Lopes, da FCB Brasil. Confira também os bastidores dos novos filmes da campanha “Tudo de BRA para você” e o Making Of da campanha de lançamento de TRES, a máquina multibebidas do Grupo 3 Corações
Nessa edição, você assiste aos bastidores da campanha criada pela WMcCann, que marca o lançamento do novo posicionamento de comunicação do Bradesco, que traz a assinatura “Tudo de BRA para você”, conceito que mostra hábitos e atitudes marcantes da cultura brasileira. O BRA começou em 2012, como um projeto de ativação de patrocínio do Bradesco às Olimpíadas de 2016 e agora, pretende ir além do universo esportivo e retratar também a brasilidade. A campanha ainda homenageia o cinquentenário de Ary Barroso, e é embalada por versões instrumentais de “Isto aqui, o que é”, enquanto Maria Gadú, Lázaro Ramos, Luiz Melodia e Otaviano Costa narram um pouquinho das coisas que são marcantes no País.
Confira também os bastidores da campanha de lançamento de TRES, a máquina multibebidas do Grupo 3 Corações. O filme que tem o mote “Escolha com o coração”, traz pela primeira vez em uma campanha publicitária, Otavia Atala, mãe do renomado chef Alex Atala. Na hora do cafezinho, enquanto preparam e saboreiam os produtos da TRES, Dona Otavia faz comparações entre a máquina e Alex, citando entre outros atributos, o reconhecimento internacional, a versatilidade e a capacidade de agradar a muitos paladares. Além do filme, veiculado nacionalmente na TV aberta e a cabo, a campanha, assinada pela Borghi/Lowe, conta ainda com anúncios em revistas e também ações pontuais de merchandising em televisão.
Na Matéria de Capa, Aurélio Lopes, presidente da FCB Brasil e chairman América Latina, comentou sobre a carreira e apontou algumas mudanças que aconteceram no mercado. “De alguns anos para cá, o consumidor ganhou a mídia, ganhou voz nos canais para poder falar com muitos, muito rapidamente, ganhou um poder, que ou você aprende a respeitar e participar, ou você vai ficar para trás”, alertou o publicitário.