O GP de Press foi para a campanha “Christmas Lunch, Gravel, Wire Wool, Sink Plug e Toothbrush”, criada pela ADAM&EVEDDB de Londres para Harvey Nichols.

Já os leões do Brasil, foram:

Ouro

William, Pai, E.S, – Leo Burnett Tailor Made para CVV
Queue e Firetruck – AlmapBBDO para Cafiaspirina, da Bayer

Prata

Desertos, Florestas e Montanhas – Leo Burnett Tailor Made para New Jeep Grand Cherokee
Bank roll, Dumb, Ex, Less talk, Mask e Neck down – Publicis para Santa Cruz Wine Store

Bronze

Little red riding hood, Super-hero e Popstar – Borghi/Lowe para Knorr Quick
Astronautas e Holmes- AlmapBBDO para Bauducco
Corredor, Nadador e Ciclista – Y&R para Ironage, Grupo Petrópolis
Matador, Cérebro, Homem, Pulmão, Capitão e Guerreiro – DM9Sul para Netshoes
Central Park, Hyde Park e Praia de Ipanema – AlmapBBDO para Audi A6
Cego, Irmãos e Avó – Y&R para Peugeot
Alce e Criança – AlmapBBDO para Audi
Bill, Mark e Trump – AlmapBBDO para Top Magazine
Macaco, Gigante e Moinho-de-vento – Y&R para Penguin, Cia das Letras
Relógio 1 (NYC) e Relógio 2 (Paris) – Borghi/Lowe para Runners Magazine
TH, GR e MO – Talent para Tilibra
Guerra, Erótica e Drama – Leo Burnett Tailor Made para Lemonade Films
Fotografia e Desenho (série de 3 anúncios)- AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte e Design
Roquefort, Pistache e Presunto – Y&R para Santa Casa Misericórdia
Bombeiro e Salva-vidas – Leo Burnett Tailor Made para Associação Brasileira de Transplate de Órgãos (ABTO)
William, Pai, E.S – Leo Burnett Tailor Made para CVV
Porque eles sorriem tanto, É fácil explicar e Terra de contrastes – AlmapBBDO para Havaianas
Túnel, Curva e Árvore, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat

Brasil fatura 22 leões na categoria Press: 2 Ouros, 2 Pratas e 18 Bronzes. A campanha da ADAM&EVEDDB de Londres para Harvey Nichols leva o GP

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.