WMcCann assina a nova campanha da Kitano, um manifesto das crianças pela comida “bem temperadinha”
Com a assinatura “Kitano, seu sabor irresistível”, a nova campanha é estrelada por crianças que defendem a ideia que “mais comida gostosa, menos desperdício” e, obviamente, uma comida gostosa, é aquela bem temperadinha.
Confira:
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Fernando Penteado
Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães
Planejamento: Luana Azeredo e Juliana Meirelles
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis e Caio Amaral
Mídia: Carolina Buzetto, Renata Lemos e Kaue Guerrero
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Willy e Alê
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordao
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Mauricio Martim
Art buyer: Ricardo Lívio
Fotografia: Erika Verginelli
Ilustração: Rafael Barletta
Aprovação pelo cliente: Luis Pereira, Priscila Pizano e Karina Hsu