“The Cannes Report 2014” já está disponível online através do Cannes Lions Archive! Confira!
O Relatório de Cannes, que traz rankings, insights e análises é a ferramenta essencial da indústria publicitária para quem quer se destacar. Com mais de 37.400 inscrições de mais de 90 países, Cannes Lions é a maior premiação global para a criatividade na comunicação e, como tal, oferece estatísticas reflexivas sobre a indústria.
O relatório mostra que as agências brasileiras ocupam as quatro primeiras posições no ranking da América Latina, com destaque para a AlmapBBDO que saltou do segundo para o primeiro lugar este ano. A agência também ficou na primeira colocação entre as agências brasileiras, ao lado da Leo Burnett Tailor Made na segunda e Ogilvy Brasil na terceira. O Brasil também apareceu em três das cinco primeiras posições entre as “Agências do Ano”, e entre os 10 melhores diretores de criação, com três nomes no top five.
Todas as informações estão disponíveis exclusivamente através do Cannes Lions Archive, acesse: www.canneslionsarchive.com
Relembre os melhores momentos que o Reclame acompanhou no Festival desse ano: