De pé quebrado, Dave Grohl cria o próprio trono para manter show do Foo Fighters
Dave Grohl quebrou o pé durante uma apresentação na Suécia há algumas semanas. Mesmo imobilizado, o vocalista optou por manter as apresentações seguintes no tour do Foo Fighters e chegou a se apresentar usando muletas. Mas agora ele chegou a um nível espetacular de adaptação: criou, ele mesmo, um trono pra lá de estiloso para continuar tocando guitarra e cantando.
Ainda sob efeito dos anestésicos depois da cirurgia reparadora, Grohl pensou em uma alternativa para manter a apresentação seguinte, em Washington D.C., para comemorar a Independência dos Estados Unidos. Veja o desenho e as anotações, que incluem braços de guitarras na base e “lasers e todas essas m*” no topo, igual ao protótipo desenvolvido:
No meio desse show, já sentado em seu novo trono, Grohl mostra algumas vezes o clipe do momento que caiu e do médico recolocando o seu tornozelo no lugar – e mantendo-o em posição até o final da fatídica apresentação. Ele até mostra o aflitivo raio-x da perna quebrada, pré e pós-operação, contando toda a história de seu acidente. Ele dedica a música após a explicação à equipe que auxilia o Foo Fighters, responsável pela criação do projeto.