Neymar, Ronaldo, amigos hipsters e um clube secreto para Pokerstars
Anunciado recentemente como novo embaixador da PokerStars, Neymar já protagoniza sua primeira campanha para o site especializado no jogo de cartas, que promete ser a maior já realizada pelo anunciante até o momento. E os envolvidos mostram o tamanho da estratégia: além do craque brasileiro, Crisitano Ronaldo é o destaque no segundo vídeo que integra a comunicação.
No filme com Neymar, o brasileiro aparece em um “clube secreto” em Barcelona, rodeado de amigos descolados: mulheres tatuadas e caras barbudos com o cabelo raspado do lado e franjas cuidadosamente bagunçadas. Durante a disputa de pôquer, ele recebe ainda a visita de ninguém menos que Ronaldo Fenômeno – outro embaixador da marca –, que vira seu principal oponente na mesa.
Ambientado em Madri, o filme de Cristiano Ronaldo tem mais a ver com sua personalidade: amigos almofadinha em trajes sociais e uma bela mulher em um “pretinho básico” jogam pôquer na mansão do atleta português, com direito a fichas personalizadas com marcações “CR7”. Pedem pizza e continuam a jogatina, enquanto Cristiano flerta com a única mulher da mesa.
Um dos diferenciais da campanha é sua estratégia de estreia, focada exclusivamente no Facebook. As duas peças (entre 2 e 3 minutos de duração cada) chegaram à rede social no início desta semana, impulsionadas pelos próprios embaixadores, e vão à TV globalmente apenas a partir de 17 de agosto. A produção e direção de cena ficou a cargo de Vaughan Arnell, que já trabalhou para marcas como Levi’s e Dove, e para artistas como Robbie Williams e One Direction.