Suando para ganhar um Gatorade – literalmente

Historicamente, a comunicação de Gatorade ao redor do mundo está ligada ao desempenho, ao esforço e à superação esportiva. Na nova campanha, isso é mostrado de uma forma, digamos peculiar: obrigando os consumidores a suar – literalmente – para conseguir o isotônico.

Em tom bem humorado, a estratégia conta com a participação dos irmãos Payton e Eli Manning, além de JJ Watt – três ícones da NFL, liga de futebol americano –, em vídeos estilo câmera escondida diante de vending machines. Numa série de 11 pílulas, eles interagem de maneira inusitada com estudantes de uma universidade, mostrando que não adianta colocar dinheiro na máquina: se não suar, não tem Gatorade!

A criação é da TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles. Confira algumas das peças abaixo e todas no canal da marca no YouTube.

 

 

 

 

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.