Fogos para mostrar o 4K da Sony Bravia
As campanhas de Sony Bravia se tornaram referência de grandes produções depois da primeira de grande destaque: “Balls”, criada pela Fallon Londres em 2005 (assista lá embaixo). Depois, “Paint” e “Play-D’oh” deram continuidade ao conceito, sempre criadas pela mesma agência e pelo talentosíssimo argentino Juan Cabral – que coleciona Leões de Cannes e em 2011 trocou o departamento criativo de agências pela função de diretor de cena, hoje integrando o estrelado casting da MJZ, talvez a maior produtora do mercado, junto a nomes como o de Spike Jonze.
Agora, o anunciante retoma o apelo das cores explodindo na tela para mostrar a qualidade de seus televisores com “Fireworks”. Criada pela DDB Germany, o comercial traz o conceito “Celebrates every datail” substituindo o clássico “Color like no other”. Fogos de artifício estouram das mais diversas formas e em diferentes lugares para exaltar a qualidade de imagem 4K da X90C Ultra HD TV.
A produção é da Soup Film, com direção de cena de Ben Tricklebank. A trilha sonora é “Firestone”, de Kygo ft. Conrad Sewell. Vale o play!
Making of de “Fireworks”:
“Balls”:
“Paint”:
“Play-D’oh”: