Seu colchão passa por mais do que você pensa
As recomendações de uso de um produto geralmente só vêm escritas no manual de instruções, aquele que mal chegamos a ler, na maioria das vezes. Porém, a rede varejista britânica de colchões Dreams encontrou um jeito de mostrar que se preocupa com a qualidade de vida dos consumidores ao lançar a campanha “Replace Every 8”, que conscientiza a população da importância de trocar seus colchões a de oito em oito anos.
Em “Everything Changes”, filme criado pela Cheetham Bell JWT, a Dreams mostra as diversas situações que acontecem no ambiente familiar ao longo do tempo, mais especificamente na cama de um casal, acompanhando diversas fases e constantes mudanças. O comercial apresenta uma abordagem diferente dos outros criados pela agência neste ano, que usam tom humorístico, mas também apresentam o logo da marca na tela durante a maior parte do tempo.
Segundo o diretor, Phil Hawkins, as filmagens foram concluídas em apenas dois dias e a trilha sonora, “Everything Changes”, cover da banda Take That, foi interpretada por Emily Isherwood e disponibilizada para compra no iTunes. Veja como foi o making of: