Snickers cria 0800 de emergência para fome!

A Snickers vem, há algum tempo, lançando divertidas campanhas com o mesmo conceito criativo: “You’re not you when you’re hungry” (“Você não é você quando está com fome”). Exemplos disso são os comerciais que contam com a participação de Mr. Bean e o que volta no tempo com a icônica série “The Brady Bunch“, no qual a personagem Marcia é substituída por Danny Trejo.

Nesta semana, a marca decidiu pegar carona na ideia da Coca-Cola de personalizar as embalagens, porém, com um pequeno “twist”: o logo da Snickers será substituído por 21 diferentes sintomas da fome, para que todos possam dividir a barra com amigos quando eles manifestarem alguma deles – que variam entre “sonolento”, “Irritado”, “rebelde”, “esquecido” e “dramático”, por exemplo.

A campanha conta com o filme “Dial-A-Snickers”, criado pela BBDO Nova York, no qual uma linha telefônica de “emergência” fica encarregada de ouvir os consumidores e enviar barras àqueles que precisam desesperadamente por um serviço de delivery – afinal, seus amigos também não são seus amigos quando estão com fome!

 

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.58.40

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.56.27

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.57.49

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.59.15

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.59.22

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.56.56

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.57.20

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.59.32

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.