Tweets reais viram hilária campanha do McDonald’s
Somente neste ano, mais de 120 mil usuários do Twitter pediram que a rede americana Mc Donald’s incluísse os itens do café da manhã em seu menu tradicional, servido 24h por dia. E eles foram ouvidos: a rede anunciou, em setembro, que o café da manhã será servido em todos os horários a partir do dia 6 de outubro – mas só nos Estados Unidos.
E para divulgar a importante decisão, a Leo Burnett Chicago resolveu interpretar a reação dos fãs com três vídeos lançados neste mês. Neles, os protagonistas leem tweets reais que tinham a tag #AllDayBreakfast, mas do modo que provavelmente foram redigidos nos smartphones ou no computador: com uma emoção autêntica.
“Enquanto os restaurantes servem o ‘all-day breakfast’, o restante do menu tradicional continuará intacto – com Big Mac, Quarteirão, McNuggets, batatas fritas, etc. -, mas as preferências locais dos clientes podem determinar se algum produto do café da manhã será excluído”, disse a porta-voz da rede, Lisa McComb.