História de amor na embalagem do chiclete
Um comercial de goma de mascar que emociona. De verdade. Criado pela Energy BBDO, de Chicago, para a marca Extra, “The story of Sarah and Juan” mostra uma história de amor entre dois adolescentes que, apesar de um pouco previsível no começo, consegue quebrar a expectativa por meio de pequenos detalhes distribuídos na trama – calma, ninguém morre no final.
Com a trilha “Can’t help falling in love”, interpretada por Haley Reinhart, o filme é uma sequência do hit “Origami”, outro comercial da marca lançado em 2013 que conseguiu cerca de 30 milhões de visualizações com a emocionante história da relação de um pai com sua filha em diversas fases da sua vida.
Quando questionado pelo AdWeek sobre o intervalo de três anos entre um filme e outro, o diretor criativo da Energy BBDO, Andrés Ordoñéz, respondeu: “‘Origami’ teve um resposta muito boa do público, então nós deixamos ele continuar vivendo. Ainda estava funcionando para a marca, e nós não queríamos tirar do ar tão cedo”. Ordoñéz também diz que o filme não é sobre um relacionamento específico, mas sobre momentos de conexão, só que desta vez, resolveram focar em uma história de amor.
Veja acima o novo filme de Extra e relembre “Origami” aqui embaixo: