Ídolo indiano do WWE em filme para vender cimento
A indiana Ambuja Cement afirma que seu cimento é o mais forte e resistente produzido no país. E para provar isso, a Publicis South Asia achou coerente colocar o homem mais forte da Índia para testá-lo.
A agência criou um filme acompanhando as dificuldades do campeão mundial de WWE, o “Great Khali”, ao frequentemente perder o controle sobre a sua monstruosa força e acabar quebrando as paredes ao tentar brincar, praticar exercícios e até assistir televisão. Porém, tudo isso muda quando Khali constrói uma casa feita com o cimento Ambuja.
“Ambuja Cement sempre abortou sua gigante força e já comunicou isso em outras campanhas, e o nosso briefing era fazer uma extensão dela. Nós pensamos e essa foi a ideia mais legal que tivemos, de colocar uma força gigante contra a outra. O maior indiano é o Great Khali, e é daí que a ideia surgiu: um documentário irônico sobre sua vida, mostrando de um jeito hilário como ela teria sido em ambientes sem preparo para aguentar sua força”, disse o CCO da Publicis, Bobby Pawar.
Em menos de uma semana, o filme já teve mais de um milhão de visualizações. Vale o play!