As franquias de fast-food estão em todo lugar. Suas opções do cardápio são ótimas para o paladar e pela praticidade de não ter que esperar até que o prato fique pronto, como em um restaurante tradicional.

Muito já foi discutido sobre a qualidade desses alimentos e do impacto deles na nossa saúde: documentários como “Super size me” (2004), que abordava especificamente a rede McDonald’s, até chegaram a provar alguns pontos; movimentos como o “Slow Food“, que opõe-se à tendência de padronização do alimento no mundo, também têm ganhado mais destaque na mídia, ressaltando a importância de ingerir alimentos de qualidade. Não é à toa que o lucro do McDonald’s no mundo caiu em 13% no segundo trimestre de 2015, por exemplo.

E acompanhando esse movimento, a Blackninja Recife criou uma série de anúncios para o restaurante Sansa, para mostrar que você não precisa virar refém das grandes redes. A agência substituiu os mais famosos rostos das franquias Burger King, McDonald’s, Habib’s e KFC pelos rostos dos ditadores Muamar Kadhafi, Mao Tsé-Tung, Saddam Hussein e Josef Stalin, respectivamente.

Confira:

 

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Contra o estilo ditatorial das grandes redes de fast-food

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