Royal Caribbean: deixando de ser um mero turista
Para os millenials, fazer turismo não é mais o suficiente: é necessário conhecer e aproveitar o lugar ao qual se viaja como se fosse um morador local, além de ter experiências que superam as expectativas dos amigos – e suas viagens, também. A Airbnb já usou dessa estratégia em sua última campanha. Agora, é a Royal Caribbean quem começa a investir na estratégia, lançando três teasers mostrando que com eles você não é apenas um turista e, consequentemente, não terá a experiência clichê de um.
“‘Come seek’ foi feita para atrair a nova geração de turistas”, disse o CMO da Royal Caribbean, Jim Berra, ao AdWeek. “Para eles, tentar coisas novas, fazer o caminho menos viajado e dividir essas experiências pelas redes sociais é o jeito de aproveitar a vida. Nós reconhecemos que essa mudança está acontecendo, e nós temos a oportunidade de nos tornarmos a preferida”.
De animais selvagens no seu ombro a saltos de pára-quedas na sua conta do Instagram. Confira a “exclusiva” experiência oferecida pela Royal Caribbean nos filmes: