Batatas fritas do McDonald’s ganham vida

Não há como negar que as batatas fritas do McDonald’s têm algo de especial, e mesmo agradando os consumidores da rede há décadas com seu sabor e textura inconfundíveis, às vezes é necessário fazer um upgrade para lembra-los de que o produto continua sendo delicioso.

É o que a DDB de Sidney tenta fazer na campanha “#FryFlix”, que divulga as novas opções de acompanhamentos das famosas batatas, sendo elas guacamole com molho picante e queijo com bacon, disponíveis para o mercado australiano. Nos filmes, a criação conseguiu humanizar as batatas de modo bem humorado ao aliar as características dos molhos às suas personalidades.

Segundo Mark Lollback, diretor de marketing do McDonald’s Austrália, a rede está apenas seguindo uma tendência que os próprios consumidores começaram, ao consumir as batatas com outros tipos de molhos que não estavam disponíveis no restaurante. A campanha também inclui o curta “Loaded“, que pede ajuda aos consumidores para resolver um mistério envolvendo o desaparecimento de várias batatas fritas. O desfecho, que ainda é incerto, será revelado dia 26 de dezembro.

Assista:

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.