“Meaningful Marketing”: conheça o primeiro livro de Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro

CCO da SapientNitro, Marcelo Tripoli lançou seu primeiro livro: “Meaningful Marketing“. O título aprofunda-se na questão do significado que as marcas podem ter na vida das pessoas, trazendo dicas, exemplos e análises sobre o assunto.

“O livro nasceu para ajudar o profissional a entender o que mudou nessa relação, hoje tão complexa, entre consumidores e marcas”, destaca Tripoli, que foi indicado como um dos 15 profissionais mais influentes da internet brasileira em 2015 pela revista GQ. A publicação conta ainda com depoimentos de grandes nomes do marketing atual, como Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

Confira como foi o lançamento da publicação, realizada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.