Todos os Grand Prix do Cannes Lions 2016!

Não são apenas eles que merecem ser vistos. Longe disso. Mas em um momento no qual o Cannes Lions é formado por dezenas (literalmente) de diferentes áreas, cada uma focada em um tipo de meio/formato/experiência/pensamento/indústria, olhar ao menos para os Grandes Prêmios já dá uma bela base do que se premiou em 2016.

Aqui, separamos todos eles, com uma breve descrição, além dos devidos créditos. Vale dar play em cada um, entender seus propósitos, gostar ou desgostar. Certamente eles servirão de inspiração para quem trabalha criatividade – seja para fazer algo que evolua a partir disso, seja para nunca fazer nada parecido.

Aproveite!

 

Film Lions:
“Shoplifters”, da Adam & Eve DDB (Londres) para a Harvey Nichols

 

Film Craft:
“Phelps”, da Droga5 Nova York para Under Armour

 

Titanium e Promo & Activation:
“#OptOutside”, da Venables Bell & Partners para REI

 

Integrated:
“FU2016”, da BBH Nova York para House of Cards

 

Moblie:
“NYT VR”, da T Brand Studio para o The New York Times

 

Entertainment Lions:
“The Displaced”, da VRSE para The New York Times

 

Entertainment Lions for Music (2):
“Formation”, da PrettyBird Culver City (Estados Unidos) para Beyoncé (Music content)

 

“Home for Christmas”, da Jung von Matt Hamburgo para Edeka (Branded Content)

 

 

Direct:
“The swedish number”, da Ingo Estocolmo para a Associação Sueca de Turismo

 

PR Lions:
“The organic effect”, da Forsman & Bodenfors (Suécia) para o supermercado Coop

 

Print & Publishing e Media Lions:
“McWhopper”, da Y&R Nova Zelândia para Burger King

 

Creative Effectiveness:
“Monty’s Christmas”, da Adam & Eve DDB (Londres) para John Lewis

 

Glass Lions:
“6 pack Band”, da Mindshare Mumbai para Unilever

 

Digital Craft:
“Because Recollection”, da 84.Paris para Because Music

 

Creative Data e Cyber (Tech):
“The next Rembrandt”, da J.Walter Thompson Amsterdã para banco ING

 

Cyber (Integrated):
“Justino”, da Leo Burnett Madri para Loterias y Apuestas Del Estado

 

Design:
“Life is eletric”, da Dentsu Tóquio para Panasonic

 

Product Design:
“Jacquard”, projeto do Google Creative Lab de Londres

 

Innovation Lions:
“AlphaGo”, projeto da Google DeepMind

 

Health & Wellness:
“Project Literacy”, da FCB Inferno (Londres) para Pearson

 

Pharma Lions:
“Breathless Choir”, da Ogilvy & Mather Londres para Philips

 

Outdoor:
“Brewtroleum”, da Colenso BBDO (Nova Zelândia) para DB Export

 

Grand Prix for Good (Cannes Lions):
“Malak and the Boat”, da 180LA (EUA) para Unicef

 

Grand Prix for Good (Lions Health):
“Man boobs”, da David Buenos Aires para United Nations Foundation

 

 

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.