“Reclame” na íntegra: “Na Gringa”, Cannes Lions e making of de BB Seguros
20 de Janeiro de 2017 15:43
No programa “Reclame” 47/2016, exibido em versão inédita no Multishow em 19 de janeiro de 2017, você confere o making of da nova campanha de BB Seguros, criada pela agência Fischer, que destaca como a instituição é especialista e profunda conhecedora dos hábitos e preferências dos brasileiros.
Nossa equipe conversou ainda com o novo CEO do Cannes Lions, o brasileiro José Papa Neto, que revelou quais são os planos para a próxima edição e os próximos anos do principal festival de criatividade e publicidade do mundo. E no quadro “Na Gringa”, Fabio Seidl traz as peculiaridades da comunicação e do mercado publicidade do Japão!
Confira na íntegra!
Categoria Reclame Multishow, Reclame na Íntegra
Tags: agências, anunciantes, Banco do Brasil, bastidores, BB Seguros, cannes, cannes lions, Cannes Lions 2017, comunicação, criatividade, eventos, Fabio Seidl, Festivais e Premiações, Fischer, inspiração, japão, José Papa, José Papa Neto, Making Of, marketing, Multishow, Na Gringa, Na gringa Fábio Seidl, premiações, programa Reclame, propaganda, publicidade, reclame, Reclame na Íntegra