Cannes Lions 2017: confira as conquistas do Burger King
14 de julho de 2017 16:09
Por incentivar a criatividade em suas comunicações e gerar inspirações globais de marketing, o Festival Cannes Lions elegeu o Burger King como Anunciante do Ano em 2017. A marca tem um histórico memorável no festival e, este ano, conquistou mais 2 Grand Prix: em Direct com o case “Google Home of The Whopper” e em Print & Publishing com a campanha “Flamed Grilled Since 1954”, ambos da David Miami que é comandada pelo brasileiro Anselmo Ramos. Por isso, o Reclame conversou com Fernando Machado, executivo chefe da marca global, e Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing no Brasil.
Confira todos os detalhes e o personagem King que circulou pelo Palais!
Categoria Cannes Lions 2017, Reclame Multishow
Tags: Anselmo Ramos, Ariel Grunkraut, burger king, Cannes Connect, Cannes Lions 2017, comunicação, David Miami, Fernando Machado, Flamed Grilled Since 1954, Google Home of The Whopper, grand prix, marketing, Multishow, Print and Publishing, programa Reclame, propaganda, publicidade, Reclame em Cannes