“Na Gringa”, com Fabio Seidl: Super Bowl 2019

Neste quadro “Na Gringa”, nosso colunista Fabio Seidl, (executive creative director da Velocity/Omnicom Group New York) esteve em uma das maiores vitrines da criatividade publicitário no planeta, o Super Bowl, e trouxe uma seleção dos melhores comerciais que foram veiculados durante o evento.

Confira:

Game of Thrones X Bud Light

Título: Game of Thrones X Bud Light

Cliente: Budweiser

Agência: Droga5

Comentário: “Esse ano para colocar um comercial no Super Bowl tava custando 5.2 bilhões de dólares! Achou caro? A Budweiser não e colocou 6 comerciais no intervalo e inclusive esse que parecia um filme de cerveja mas era anúncio de uma outra coisa”

Stella Artois | Change Up The Usual | 2019

Título: Change Up The Usual

Cliente: Stella Artois

Agência: Mother New York

Comentário: “Vai mais uma cervejinha aí? A Stella Artois trouxe Carrie Bradshaw, Sex and The City, e The Dude, O Grande Lebowski, para mais uma rodada”

Not Everything Makes the Cut

Título: Not Everything Makes the Cut

Cliente: Amazon

Agência: Lucky Generals

Comentário: “Alexa, passa o comercial que mais teve celebridade no Super Bowl. Aquele que teve celebridade até na trilha”

#EatLikeAndy The Whole Whopper

Título: #EatLikeAndy The Whole Whopper

Cliente: Burger King

Agência: David Miami

Comentário: “O comercial mais falado desse ano foi do Burger King com Andy Wall. A ideia usa o trecho de um filme de arte dos anos 80 foi criada pela agência David Miami, que têm vários brasileiros no time. E uma curiosidade: tem um outro cliente da agência fazendo uma ponta nesse filme, um certo ketchup.”

Skittles The Musical ))) Advertising Ruins Everything

Título: Advertising Ruins Everything

Cliente: Skittles

Agência: DDB Worldwide

Comentário: E para encerrar, um comercial que não passou na TV. A Skittles transformou sua ideia pro Super Bowl em um musical da Broadway. Exibiu a peça só no teatro.”

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.