Super Bowl LV: Confira as melhores campanhas do break mais caro do mundo

Venha pelo jogo, fique pelos comerciais.

Ao longo dos anos, o Super Bowl se tornou sinônimo de seus anúncios criativos e que nunca desapontam, seja por seu humor, emoção ou inovação técnica. Contudo, o espaço publicitário desta edição será um pouco diferente.

Como o resto do mundo, a publicidade no Super Bowl LV também foi afetada pelo coronavírus, com grandes nomes como Coca, Pepsi e Budweiser ficando de fora. Demorou cerca de dois meses a mais do que o normal para a CBS vender o espaço publicitário para o jogo, cobrando cerca de US $ 5,5 milhões por um anúncio de 30 segundos.

As marcas confirmadas parecem ter se inclinado para o “bizarro” nos filmes deste ano, com a marca Tide focando seu anúncio em um moletom com o rosto da estrela de Seinfeld, Jason Alexander e Cheetos lançando o primeiro single de Ashton Kutcher e John Travolta fazendo um TikTok na peça da Scotts and Miracle-Gro. Como sempre, os comerciais trazem celebridades e esse ano, nomes como Michael B. Jordan, Dolly Parton, Serena Williams, Lenny Kravitz e Matthew McConaughey brilharam como protagonistas das campanhas.

Confira agora as produções de destaque lançadas até hoje para o break mais caro do mundo!

“Flat Matthew” – Doritos

“The Jason Alexander Hoodie” – Tide

“Alexa’s Body” – Amazon

“5 to 9 by Dolly Parton” – Squarespace

“It Wasn’t Me” – Cheetos

“Wayne’s World & Cardi B’s Shameless Manipulation” – Uber Eats

“Keep Growing” – Scotts Miracle-Gro

“Happy” – Michelob ULTRA

“Bud Light Legends” – Bud Light

“Heartbeat Billionaire” – Stella Artois

Super Bowl LV: Confira as melhores campanhas do break mais caro do mundo

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.