Papo com os vencedores: Daniel Schiavon (Ogilvy) | Cannes Lions 2021
29 de junho de 2021 12:02
Daniel Schiavon, Executive Creative Director da Ogilvy, chegou no Reclame para falar sobre o Cannes Lions 2020/2021 e contar detalhes da peça “Shopping Inside Songs”, criada pela Ogilvy, que conquistou o primeiro Leão de Bronze da Magalu na competitiva categoria de Creative eCommerce.
O trabalho foi realizado em parceria com a Deezer, Dirty Work, Jamute, Modernista Creative Producers e Studio Boreal e apresenta uma playlist musical com uma tecnologia que identifica os instrumentos utilizados em cada música mostrando, por meio de links, como os usuários poderiam adquiri-los dentro da plataforma da Magalu. Confira!
Categoria Cannes Lions 2021, Festivais e Premiações
Tags: 2021, agência, canneslions, canneslions2021, comercial, comunicação, criatividade, criativo, criativos, decifrei, entretenimento, exclusivo, Home, jurados, júri, leão, lions, Live, magalu, marketing, mkt, Ogilvy, ogilvybrasil, prêmio, propaganda, publicidade, reclame, reclameemcannes, shoppinginsidesongs, Televisão