Conheça o case “#WombStories”, destaque no Cannes Lions 2020/2021
21 de julho de 2021 13:43
“#WombStories” foi uma das campanhas que ganhou destaque no Cannes Lions 2020/2021, conquistando Grand Prix nas categorias Titanium e Film.
Criada pela AMV BBDO para a Bodyform, a peça mistura live action e vários estilos de animação para revelar as verdades ocultas do ventre feminino, com o objetivo de lutar contra os tabus e a vergonha que cercam o corpo e a saúde sexual das mulheres.
O trabalho foi criado por Nicholas Hulley e Nadja Lossgott, dirigido por Nisha Ganatra com a produtora Chelsea Pictures e o som ficou a cargo da 750mph.
Vamos conhecer melhor esse case? Dá o play!
Categoria Cannes Lions 2021
Tags: 2021, agência, amvbbdo, artistas, Bodyform, brasil, brunacalmon, campanha, canneslions, canneslions2021, cases, comercial, comunicação, corpofeminino, criatividade, criativo, entretenimento, exclusivo, festival, frança, Globo, Globosat, GPS, Home, Live, marca, marketing, mkt, Multishow, produtora, propaganda, publicidade, reclame, Televisão, TV, utero, wombstories