“Levíssimo Seara”: Confira os bastidores da campanha criada pela WMcCann para a Seara
O “Levíssimo Seara” é a maior inovação da Seara para o mercado de frios, oferecendo o melhor dos dois mundos: o sabor do presunto e a leveza do peito de peru!
A campanha que apresenta o novo produto ao público foi assinada pela agência WMcCann e conta com diversas ações que reforçam o posicionamento da marca de sempre surpreender.
Para o lançamento, foi realizada uma ação exclusiva no BBB21 com a participação de Fátima Bernardes, que apresentou aos brothers a grande novidade da Seara. Fátima, que é a garota-propaganda da marca, ainda estrelou uma campanha inédita, cantando as qualidades do “Levíssimo Seara”.
Agora você confere todos os detalhes dessa inovação que já é um sucesso! Se liga na matéria do Reclame, com a participação de Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara, Rafael Palmer, Diretor de Marketing da Seara, Janaina Yana, Diretora de Negócios da WMcCann, Patrícia Colombo, Diretora de Conteúdo da WMcCann e Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann!