Making Of: “Gol 335”, da GUT e Santería para Mercado Livre

No Dia dos Pais deste ano, o Mercado Livre criou uma campanha para mostrar que nenhuma distância pode superar o amor entre pais e filhos.

No comercial “Gol 335” criado pela GUT, a marca, que também é patrocinadora do Flamengo, convidou o ex-jogador Zico para fazer o seu 335° gol no Maracanã, mas o que ele não sabia é que ouviria a voz de seu pai, José Antunes Coimbra, pedindo para que o filho marcasse um gol em sua homenagem. Apesar de ser o maior artilheiro da história do estádio, Zico revelou que seu pai nunca havia presenciado um gol seu no Maracanã.

A voz do Seu Antunes foi recriada pela Soundthinkers, por meio de Inteligência Artificial, text to speech e edição/mixagem, enquanto o filme contou com a direção de Rafael Damy com a produtora Santería e som da Hefty Audio.

Confira agora o Making Of desta super produção, com a participação de Nathalia Teixeira, Gerente de Branding do Mercado Livre, Tiago Abreu, Diretor de Criação da agência GUT, Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre, Rafael Ganem, Gerente de Marketing do Flamengo, Thais Schroder, Sr. Producer da GUT, Rafael Damy, diretor na Santería e o ex-jogador Zico. Bora ver!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.