CANNES LIONS 2022: Grand Prix (dia 5)
Veja todos os Grand Prix entregues nesta sexta-feira no Cannes Lions 2022, quinto dia de festival:
“The Missing Chapter”, da Leo Burnett Mumbai para a Whisper, marca da P&G, foi o Grand Prix na categoria Sustainable Development Goals.
A categoria Sustainable Development Goals distribuiu 19 Leões, sendo 1 Grand Prix, 3 Ouros, 5 Pratas e 10 Bronzes. O Brasil saiu sem Leão.
O Grand Prix de Glass – The Lion for Change vai para o México para o projeto “Data Tienda” da DDB Mexico para WeCapital que levou também o GP de Creative Data.
O júri de Film decidiu dar dois GPs esse ano. Um deles foi para “Super Human”, do Channel 4 para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, com criação da 4Creative e produção da Somesuch.
O outro foi para “Escape from office”, uma campanha de quase nove minutos da Apple, com produção da Smuggler.
“Long live the prince”, da Engine de Londres para Kiyan Prince Foundation leva o Grand Prix de Titanium para o Reino Unido.