Making Of: “KitKat no Rock in Rio” da GUT São Paulo para KitKat

Eai Reclamers, tudo beleza?

Mostrando o patrocínio à edição de 2022 do Rock in Rio, KitKat apresenta campanha, criada pela GUT São Paulo.

O cantor Jão foi convidado e a KitKat desenvolveu uma música, chamada “Let’s Rock The Break”, interpretada pelo artista. O título é uma alusão à assinatura da marca: “Have a Break, Have a KitKat”.

O Reclame não ia ficar dessa super produção da GUT São Paulo, produtora Landiagram e áudio por LUOD+ Vem acompanhar o Making Of da campanha!

Bora de Making Of? ? O Reclame acompanhou os bastidores e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de Patrícia Nacamuta, Marketing Manager da Nestlé. Rafael Berenguer, Communication Manager da Nestlé, Julia Mota, Creative Director da GUT, Patricia Moura, Head of Content da Gut, Laura Castro, cantora, Thiago Cesar, Director of Media & CRM & Content and Analytics da Nestlé, Jão, Cantor, Pepe Barbosa, dançarino e cantor. Dá o play e confira!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.