Reclame – Heineken no Rock in Rio 2022

Eai Reclamers! Bora conferir como a Heineken curtiu o Rock in Rio desse ano?

Heineken Green Your City junta todos os compromissos de sustentabilidade da marca para os anos seguintes através de experiências e da ressignificação dos espaços urbanos. Foi instalado no festival uma microfloresta urbana de cerca de 900m², formada por espécies nativas da Mata Atlântica, dentro do Parque Olímpico.

Nos sete dias de festival, o público ainda tem a chance de compor músicas através da interação com várias espécies de plantas da Mata Atlântica dentro de um domo ao lado do Espaço Favela.

Allen Lins e Fernando Muylaert, além de se divertirem muito nas ativações, bateram um papo com Beatrice Jordão, Gerente de Marketing da Heineken, Eduardo Picarelli, Diretor de Marketing Marca da Heineken, Guilherme Bailão, Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken, Denise Garrido, CEO da Atenas Comunicação. Dá o play e confira nossa super matéria mostrando todas as ativações do nosso patrocinador Heineken!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.