Reclame em Cannes – Red Carpet com Anselmo Ramos – GUT

ANSELMO RAMOS DA GUT NO RED CARPET 🦁🏆

Ganhar dois Grand Prix em duas categorias diferentes em uma só noite? Sim! A GUT conquistou as premiações com muita pesquisa, criatividade e mão na massa, que envolvem o uso da tecnologia e dados para campanhas totalmente fora da caixa.

Na Campanha para a Stella Artois “The Artois Probability” há uma análise da possibilidade de bebidas retratadas em grandes obras de arte ao longo da história serem, na verdade a bebida da empresa, finalizando com a frase “Nós nunca saberemos com certeza se Monet pintou uma Stella Artois, mas ele provavelmente pintou”.

E se levassem o dia dos namorados para o lado esquecido da data? Sim! Focar nos solteiros foi o que garantiu o segundo Grand Prix da GUT com a incentivando a compra de buques para que o publico se auto presenteasse! A surpresa? Eram 11 rosas e um sextoy de rosa!

A empresa mostrou a que veio na premiação que já acabou, mas seguindo trazendo os melhores acontecimentos para vocês!

#ReclameEmCannes #CannesLions #Criatividade #Publicidade #canneslions2023

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.