Confira o Making of da campanha do Itaú, “Cidades Viajando”, para a Copa do Mundo, criada pela Africa
8 de Abril de 2014 13:32
Depois de transformar o Brasil em um grande estádio, o banco, que é patrocinador oficial da Copa, investiu em mais uma superprodução, desta vez convocando todos os brasileiros a participar da torcida pela Seleção Brasileira e, assim, mudar o jogo. O filme “Cidades Viajando”, produzido pela Killers e assinado pela Africa, mostra brasileiros de todas as partes do País correndo para assistir a um jogo no estádio Maracanã.
Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, comenta o conceito de criação adotado na campanha. “Achamos que é uma boa metáfora e que diz muito sobre o que queremos transmitir a respeito de nossa estratégia.”
Categoria Making Of
Tags: Africa, banco, bastidores, brasil, brasileiros, Bruna Calmon, campanha, Cidades Viajando, comunicação, copa do mundo, criação, Eduardo Tracanella, estádio, estratégia, futebol, ITAÚ, jogo, Killers, Making Of, Maracanã, marketing, Matéria de Capa, Multishow, mundial, patrocinador, programa Reclame, propaganda, publicidade, seleção brasileira, superprodução