A exibição de filmes brasileiros depende de você

Você sabia que o tempo que um filme fica em cartaz nos cinemas brasileiros depende do número de pessoas que o assistem no final de semana de seu lançamento? Se ele é um grande hit e lota as salas nos primeiros dias, é certo de que poderá ficar meses em cartaz. Caso contrário, seu tempo de exibição é significantemente reduzido.

Inspirada na causa e no lançamento recente de “Ninguém ama ninguém… por mais de dois anos”, dirigido por Clovis Mello, a produtora Cine e a distribuidora Europa Filmes criaram um curta para mostrar às pessoas a importância de irem assistir ao filme na estréia, especialmente de produções brasileiras.

O longa-metragem é baseado na obra de Nelson Rodrigues e estreou 12 de novembro nos cinemas. “Leve sua namorada ao cinema. Antes que alguém leve”, brinca a peça (assista ao trailer abaixo).

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.